terça-feira, 14 de novembro de 2006
Verdadeiros Campeões
Roberto Ferreira e Carlos Faria conquistaram o primeiro e segundo lugar respectivamente, no Campeonato Regional do Porto, como se não bastasse repetiram a proeza este fim-de-semana tornando-se igualmente Campeões do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country na categoria de juvenis.
Por sua vez Aurélio Reis alcançou o 6º lugar na final de seniores do Campeonato Regional do Minho tal como Rui Faria na categoria de juvenis. Todavia Carlos Correia e João Correia embora tenham participado em poucas provas conseguiram atingir resultados modestos.
Na classificação final a equipa GDC BTT conquistou o honroso 5º lugar.
Todos estes excelentes resultados vêm demonstrar o trabalho e dedicação desenvolvido no Grupo Desportivo de Creixomil em prol do desporto junto dos jovens. Sendo esta a primeira vez que Creixomil – Barcelos é consagrado com um campeão regional no desporto. Importa realçar que a secção de BTT apenas foi criada à 2 anos e conta já com um palmarés invejável, evidenciando o forte potencial que esta equipa pode vir a demonstrar já num futuro bem próximo.
Parabéns aos Campeões de Creixomil.

Links: Associação de Ciclismo do Minho Grupo Desportivo de Creixomil

foto de Rui Correia ( à esq: Carlos Faria
e dir: Roberto Ferreira)