sábado, 7 de julho de 2007
7 Maravilhas de Creixomil
As 7 Maravilhas de Creixomil – Barcelos é a mais recente iniciativa do Creixomil On-line, depois do surpreendente sucesso do Concurso de fotografia e escrita sobre o património natural, histórico e cultural de Creixomil – Barcelos, esta nova iniciativa pretende de igual forma patrocinar ao mais alto nível a Freguesia de Creixomil assim como os seus habitantes, amigos e visitantes.
Todos podem e devem participar, bastando para isso apresentar propostas de monumentos, edifícios, paisagens, sítios ou lugares de Creixomil – Barcelos.
Propostas estas que devem ser fundamentadas sob forma de texto, fotografias, documentos ou outra qualquer forma que o proponente considere relevante para a sustentação da proposta.
As propostas devem ser enviadas por e-mail, acompanhadas pelos dados do participante Nome, Morada, Telemóvel, E-mail, e outros dados se assim o entender, para creixomilonline@gmail.com até 30 de Novembro de 2007.
Durante o mês de Dezembro decorrerá a votação que decidirá quais as 7 Maravilhas de Creixomil – Barcelos. Os resultados serão anunciados no dia 1 de Janeiro de 2008.

Os nomes de todos os que colaborarem nas propostas serão aqui publicados apenas no final da votação (dia 1 de Janeiro de 2008), visa esta medida salvaguardar a seriedade e legitimidade das votações.

Qualquer dúvida ou sugestão pode enviá-la para creixomilonline@gmail.com.
2 Comentário(s)
Blogger Nuno Sousa said...
Olá Ricardo!

Acho esta iniciativa muito interessante.
Que sirva para valorizarmos um pouco mais o nosso património e a nossa cultura.

Parabéns!

Anonymous Rui do Vale said...
Acho muito interessante essa ideia! Adoro Creixomil. Toda a familia do meu pai é daí, incluindo o meu pai! Mas não vivemos aí, só vou esporadicamente! Mas acho que deve ser propagada a ideia de valorização do que temos de tão e bom e de tão natural! :)

Abraços