quarta-feira, 31 de maio de 2006
Final da temporada GDC 2005/06
Após os 26 jogos disputados na I divisão do campeonato popular de Barcelos a equipa sénior do G. D. Creixomil alcançou o 9º lugar da tabela ficando com 30 pontos, resultantes das 9 vitórias, 3 empates e 14 derrotas.
A equipa possui ainda o 10º melhor ataque do campeonato com os 28 golos marcados e a 8ª melhor defesa com os 38 golos sofridos.
É de realçar o 9º lugar de melhor marcador conquistado por Pedro Lopes com os seus 7 golos e também Valter Silva com 6 golos ficando em 10º.



A equipa de juniores do G. D. Creixomil, conquistou o 6º lugar na classificação com 26 pontos, depois dos 20 jogos realizados no campeonato popular de Barcelos de juniores, com 8 vitórias, 2 empates e 10 derrotas. Conseguindo o 5º lugar na melhor defesa (35 golos) e o 4º lugar no melhor ataque (46 golos).
Bruno Silva destaca-se ao obter o 3º lugar de melhor marcador com os seus 16 golos.

Dou os parabéns ao G. D. Creixomil e a todos os que dele fazem ou fizeram parte nos seus 23 anos de vida sempre em prol do desporto e futuro de Creixomil sem esquecer a dinamização da imagem que é transmitida para o exterior.

Links:
GDC - Grupo Desportivo Creixomil
AFPB - Associação de Futebol Popular de Barcelos

Fotos de Nuno Sousa
Fonte dos dados:
AFPB
0 Comentário(s)
Links para este post:
Criar uma hiperligação