sábado, 13 de janeiro de 2007
Concurso de Fotografia e Escrita
Com o fim do Concurso de Fotografia e Escrita de Creixomil – Barcelos apenas resta anunciar publicamente o prémio dos merecidos vencedores do concurso.
Enquadrando-se na filosofia empreendida neste projecto do blog Creixomil On-line todas as suas iniciativas, tal como esta, têm um carácter simbólico e importante para os participantes assim como para a Creixomil.
Assim sendo o Creixomil On-line teve a honra de galardoar os vencedores Marco Martins, João Correia, Nuno Sousa, Helena Costa, Rui Correia e Pedro Correia, com o titulo de Colaboradores de Mérito do Creixomil On-line.
Este título permite o acesso privilegiado dos próprios na possibilidade de participar no blog Creixomil On-line de uma forma mais presente, própria e imediata na publicação de artigos, trabalhos, anúncios ou outros temas de interesse relevante para Creixomil, assim como na contribuição para o oportuno desenvolvimento do blog.

Contudo, não será demais salientar que todos os outros participantes do concurso assim como os visitantes e amigos do Creixomil On-line poderão continuar a contribuir com ideias novas e inovadoras, até porque poderá ser você o próximo Colaborador de Mérito nas novas iniciativas que estão a ser ultimadas. Fique atento!

Site do concurso www.creixomilonline.no.sapo.pt